Cabo Bebeto critica os primeiros 60 dias do Governo Lula
As críticas foram proferidas durante a sessão do dia 07 de março na Assembleia Legislativa de Alagoas.
Os primeiros 60 dias do mandato do presidente Lula foram alvo de duras críticas em discurso realizado pelo deputado Cabo Bebeto (PL) durante sessão desta terça-feira, dia 07 de março.
Um dos pontos elencados pelo parlamentar é a criação de novos ministérios pela atual gestão. “Desmatamento recorde, corte de água no nordeste, inflação crescente, mais impostos nos combustíveis, o pobre pagando Imposto de Renda, apenas 18 reais a mais de salário mínimo, 10 bilhões para Cultura, 4 bilhões de reais para Argentina, volta da alianças com ditaduras, desemprego subindo, empresas falindo e bolsas ruindo”, apontou o deputado.
Cabo Bebeto ainda relatou a entrega de mais de mil chips de celular em terras Yanomami, áreas que não teriam cobertura de sinal, dizendo que o novo “desgoverno” estaria agindo para matar o Brasil.
Vale destacar que Cabo Bebeto é defensor ferrenho do ex-presidente Bolsonaro e faz oposição ao atual presidente da república.
Últimas notícias
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Legendário candidato ao BBB 26 fez propaganda de motel com Patixa Teló
Ladrão mete o caô ao tentar invadir casa de sargento: “Eu moro aqui”
[Vídeo] Pescador filma jacaré gigante nadando tranquilo em rio: “De estimação”
Suspeito de matar a ex-companheira a golpes de faca no bairro Forene é preso pela Polícia Civil
Alagoano é morto a tiros durante a madrugada no município de Sorriso no Mato Grosso
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
