Cabo Bebeto critica os primeiros 60 dias do Governo Lula
As críticas foram proferidas durante a sessão do dia 07 de março na Assembleia Legislativa de Alagoas.

Os primeiros 60 dias do mandato do presidente Lula foram alvo de duras críticas em discurso realizado pelo deputado Cabo Bebeto (PL) durante sessão desta terça-feira, dia 07 de março.
Um dos pontos elencados pelo parlamentar é a criação de novos ministérios pela atual gestão. “Desmatamento recorde, corte de água no nordeste, inflação crescente, mais impostos nos combustíveis, o pobre pagando Imposto de Renda, apenas 18 reais a mais de salário mínimo, 10 bilhões para Cultura, 4 bilhões de reais para Argentina, volta da alianças com ditaduras, desemprego subindo, empresas falindo e bolsas ruindo”, apontou o deputado.
Cabo Bebeto ainda relatou a entrega de mais de mil chips de celular em terras Yanomami, áreas que não teriam cobertura de sinal, dizendo que o novo “desgoverno” estaria agindo para matar o Brasil.
Vale destacar que Cabo Bebeto é defensor ferrenho do ex-presidente Bolsonaro e faz oposição ao atual presidente da república.
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
