PRF localiza caminhão roubado em Pernambuco dias após o crime
Veículo foi encontrado em um posto de gasolina em Messias
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou na tarde de terça-feira (07), um veículo que havia sido roubado. O caminhão foi localizado em um pátio, as margens da BR-101, em Messias.
Era por volta das 14h20 quando uma equipe foi informada pelo proprietário do caminhão Ford/F4000, que havia encontrado seu veículo abandonado abandonado no pátio de um posto de combustível.
Segundo a vítima, no sábado (04), seu motorista havia estacionado o caminhão no pátio de um posto, em São João/PE. No entanto, quando retornou segunda-feira (06), o veículo não estava mais no local.
A vítima procurou a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), e por conta própria, decidiu realizar buscas em algumas cidades alagoanas, quando se deparou com o caminhão estacionado em Messias.
O veículo foi entregue ao proprietário, que foi orientado a também informar da recuperação a PCPE para os procedimentos legais.
Últimas notícias
Governo vai triplicar incentivo fiscal para socorrer indústria química
Colisão entre dois carros é registrada no bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca
PM apreende drogas e cumpre mandado de prisão em ocorrências no interior de Alagoas
Hemoal promove coletas de sangue em Olho d'Água das Flores e Viçosa nesta quinta-feira (5)
Casos de sarampo crescem 32 vezes nas Américas; OMS emite alerta
Justiça Argentina aciona EUA e pede extradição de Maduro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
