Barroso deixa UTI após passar por cirurgia de emergência
O ministro do STF está no Hospital Sírio Libanês de Brasília após dois episódios de obstrução intestinal

O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), deixou a UTI do Hospital Sírio Libanês, de Brasília, e está no quarto, ainda sem previsão de alta. O magistrado teve dois episódios de obstrução intestinal e passou por uma cirurgia de emergência.
Segundo a assessoria de imprensa do STF, a recuperação do ministro “segue dentro do esperado”.
Barroso havia sido internado no fim de fevereiro para um procedimento de fechamento de hérnia incisional, ocasionada por uma cirurgia anterior.
São responsáveis por acompanhar o magistrado os médicos Cassio Gontijo, do Sírio Libanês de Brasília, e Fabio Ferreira, que veio de São Paulo para a terceira cirurgia no ministro.
A CNN apurou que Barroso está consciente e conversa normalmente.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
