Líder do PT fica do lado de Arthur Lira na Câmara por vê-lo apoiar Lula
Zeca Dirceu disse que o presidente da Casa tem alertado

Da redação
O deputado Zeca Dirceu (PT-PR) saiu em defesa do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) em entrevista ao jornal Filha de São Paulo quanto a declaração dada em que classificou como frágil a base aliada do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo o parlamentar petista, Lira tem ajudado o governo federal com alertas, refutando haver ameaças na fala chefe da Casa.
“Tem gente entendendo o que ele diz como ameaça, acham que ele está riscando a faca, mas na verdade, ele está fazendo alertas importantes. E, portanto, ajudando o governo”, ressaltou o líder do PT na Câmara, em referência a declaração de Lira sobre a fragilidade da base de Lula no Congresso.
Dirceu ainda fez um alerta ao afirmar que evitar dividir o poder com Lira seria um erro. “Ele (Lira) tem esse poder porque venceu as eleições para ser presidente da Câmara. É um erro não dividir o poder com Arthur Lira”, ressaltou.
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
