Líder do PT fica do lado de Arthur Lira na Câmara por vê-lo apoiar Lula
Zeca Dirceu disse que o presidente da Casa tem alertado
Da redação
O deputado Zeca Dirceu (PT-PR) saiu em defesa do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) em entrevista ao jornal Filha de São Paulo quanto a declaração dada em que classificou como frágil a base aliada do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo o parlamentar petista, Lira tem ajudado o governo federal com alertas, refutando haver ameaças na fala chefe da Casa.
“Tem gente entendendo o que ele diz como ameaça, acham que ele está riscando a faca, mas na verdade, ele está fazendo alertas importantes. E, portanto, ajudando o governo”, ressaltou o líder do PT na Câmara, em referência a declaração de Lira sobre a fragilidade da base de Lula no Congresso.
Dirceu ainda fez um alerta ao afirmar que evitar dividir o poder com Lira seria um erro. “Ele (Lira) tem esse poder porque venceu as eleições para ser presidente da Câmara. É um erro não dividir o poder com Arthur Lira”, ressaltou.
Últimas notícias
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Mulher fica ferida após cair em riacho no Vale do Reginaldo, em Maceió
Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro em São Miguel dos Campos
Dudu Vaqueiro e Xamego de Menina animam segunda noite do São João do Povo
Cantor Oliver Tree está entre as vítimas de acidente com helicópteros no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
