Teatro de Arena é palco de estreia do 'Show do Pipo'
Espetáculo de humor será apresentado nos dias 22 e 23 de março, às 19h30, com entrada franca

Em espetáculo de humor que ocupará o Teatro de Arena Sérgio Cardoso nos dias 22 e 23 deste mês, a atriz Marina Milito interpreta um menino que resolve comemorar seu aniversário realizando um show circense. A obra inédita tem classificação indicativa de 10 anos e promete arrancar muitas risadas do público de Maceió, independente da idade. “Show do Pipo” será apresentado às 19h30 em ambos os dias, com entrada gratuita limitada apenas à lotação do teatro.
Determinado a exibir para amigos e familiares seu próprio show comemorativo aos seus 10 anos de idade, Pipo intima sua prima Naná para ser sua assistente de palco. O menino desenvolve números mirabolantes que quase nunca dão certo, mas que em seus desacertos provocam muitas gargalhadas.
Show do Pipo é uma adaptação do espetáculo “Números”, do grupo paulista Os Geraldos, do qual Marina fez parte. A obra marca o retorno da atriz aos palcos após sete anos distante deles e estreia em Maceió sob direção do coreógrafo, bailarino e ator Vinícius Carvalho, com cenografia e figurino de Flora Cabral, iluminação de Ana Antunes e participação de Nallyne Rodrigues.
O projeto foi contemplado pelo Prêmio Para Artes Cênicas 2022 e conta com o financiamento do Governo do Estado de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult/AL). Também recebe o apoio direto da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal)
Últimas notícias

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
