Celebridades

Vítima de etarismo, 'Vovó Fitness' treina 8 horas por dia e come 150 ovos

Andréa é uma brasileira radicada em Londres, na Inglaterra, que vem chamando a atenção por causa da forma física

Por UOL 15/03/2023 10h10 - Atualizado em 15/03/2023 10h10
Vítima de etarismo, 'Vovó Fitness' treina 8 horas por dia e come 150 ovos
'Vovó Fitness' diz que recebe mensagens etaristas em seu OnlyFans - Foto: Reprodução/Instagram/@andrea__sunshinee

A fisiculturista Andrea Sunshine, 53, que ficou conhecida como "Vovó Fitness", voltou ao centro dos holofotes após relatar que o etarismo tem dificultado cada vez mais a sua vida - especialmente em relação à presença dela na plataforma de conteúdo OnlyFans.

"Está virando cada vez mais 'normal' eu passar por situações desse tipo. No OnlyFans, eu recebo algumas mensagens asquerosas de preconceituosos que querem acabar com a minha autoestima", desabafou.

Andréa é uma brasileira radicada em Londres, na Inglaterra, que vem chamando a atenção por causa da forma física. Avó de duas crianças, Henrico e Raica, a influenciadora acumula mais de 309 mil seguidores no Instagram.

A fisiculturista compartilha nas redes sociais detalhes da rotina de treinos. A musa chega a fazer treinos de até oito horas por dia para manter o físico musculoso. Só na academia ela fica, em média, três horas diariamente.

Influenciadora consome 150 ovos e 10 kg de batata-doce por mês. O hábito faz parte de uma dieta descrita por ela como "saudável", com um total de 3.500 calorias diárias. Ela também abandonou o sal e o óleo da cozinha.

Andrea adotou estilo de vida fitness após o fim de um relacionamento. "O estilo de vida fitness veio para minha vida logo após o meu divórcio, como compensação, no momento que me senti miserável e triste. Depois de muitos anos sozinha tentando descobrir mais sobre quem eu era e para que estou aqui, consegui", disse, em entrevista ao The Sun.

A famosa afirmou que adora chamar a atenção de homens mais novos. "Me deixa orgulhosa da minha forma e funciona como combustível para o meu ego, me faz sentir bem e empoderada", completou.

A fisiculturista também já buscou por um "namorado de aluguel". "Tenho recebido muitos pedidos para parcerias. No começo achei engraçado, mas depois pensei com mais carinho. Muitos homens querem gravar algum tipo de conteúdo comigo para a plataforma", disse Andrea, em 2022, ao jornal Extra.

Tags: