Homem vai cobrar dívida e acaba baleado no rosto no bairro da Santa Amélia
Ele foi socorrido e levado até o Hospital Geral do Estado (HGE)
Um homem, que não teve a identidade revelada, sofreu uma tentativa de homicídio em um estabelecimento no bairro da Santa Amélia, parte alta de Maceió, na noite dessa quarta-feira (15).
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foram acionados para um caso de homicídio, mas, ao chegarem, encontraram a vítima viva.
Aos policiais, o homem contou que foi cobrar uma dívida com uma pessoa no local em que eles combinaram. Quando chegou ao estabelecimento, o credor estava acompanhado de outros indivíduos e ele acabou sendo baleado no rosto.
O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) e foi levado até o Hospital Geral do Estado (HGE).
Últimas notícias
Ex-detento é assassinado a tiros na porta de casa em Pão de Açúcar
Corpo de morador de União é identificado após ser encontrado carbonizado
[Vídeo] Com férias suspensas, PM mobiliza oito mil policiais para eleições em Alagoas
Câncer de mama: Sextou Arapiraca desta semana terá temática do Outubro Rosa
Defesa Civil reconhece situação de emergência em Batalha por estiagem
Operação Tapa-Bueiro recupera trecho da Avenida Durval de Góes Monteiro
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
