Motorista embriagado colide com viatura da Guarda Municipal em São Miguel dos Campos
O motorista possuía uma porcentagem de 1,12 mg/l no teste do etilômetro
No dia 26 de fevereiro, após as programações carnavalescas, um motorista embriagado colidiu com uma viatura da Guarda Municipal de São Miguel dos Campos. Após o acidente, o motorista tentou fugir, mas foi alcançado pelas autoridades que constataram os sintomas de embriaguez.
No veículo foram encontrados 04 cartuchos de espingarda calibre 20, sendo 03 deflagradas e 01 intacta.
O acidente ocorreu por volta das 19h e os envolvidos foram encaminhados para a base da PRF para fazer o teste do etilômetro que comprovou na porcentagem de 1,12 mg/l que o motorista do veículo estava alcoolizado.
Após o teste, os envolvidos foram encaminhados para a delegacia regional para passarem pelos procedimentos cabíveis. Não houveram vítimas no acidente.
Na Rede Antena 7, o guarda municipal, Thiago Lima e o diretor do Sindguarda, Rafael Silva, detalham o ocorrido, clique aqui para ouvir a entrevista.
Últimas notícias
Caminhada em apoio a Lula reúne multidão no Centro de Arapiraca
Célia Rocha lidera caminhada com milhares de apoiadores de Flávio Bolsonaro em Arapiraca
Corpo de homem é encontrado com corda amarrada ao corpo em praia de Alagoas
Homem morre e filho fica ferido a tiros no bairro João Paulo II, em Arapiraca
Homem é baleado após resistir à abordagem da polícia no Manoel Teles
Célia Rocha declara apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
