[Vídeo] Prefeito de Limoeiro de Anadia diz estar sendo ameaçado de morte por Antônio Albuquerque
O deputado rebateu as acusações e diz que o próprio prefeito ameaçou um funcionário seu em fevereiro deste ano
O prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira, acionou o Ministério Público e a Polícia Civil após descobrir suposto plano de Antônio Albuquerque para matá-lo.
O deputado estadual Antônio Albuquerque rebateu a acusação ao afirmar que se trata de uma fake news. “É uma fake news, quero acreditar”, disse o deputado em entrevista à Gazeta Web.
O parlamentar negou qualquer drama e cobrou que todos os órgãos ligados à Segurança Pública sejam ouvidos, para checar a informação e se for o caso, chegar ao verdadeiro responsável.
“Fui procurado, em 5 de fevereiro, por um oficial do Corpo de Bombeiros, que me trouxe a notícia de que o prefeito, por intermédio de um primo dele [filho de uma irmã dele], estaria contratando pessoas para matar um funcionário meu. A informação de Marlan é truncada”, disse.
O prefeito Marlan Ferreira e o deputado Antônio Albuquerque tem um histórico longo de disputa pelo executivo de Limoeiro de Anadia, tendo como vitorioso o atual prefeito.
Últimas notícias
Programa Mulheres Construindo Sonhos capacita novo grupo em Penedo para o mercado de trabalho e o empreendedorismo
Novo binário de Arapiraca recebe projeto inovador em passeio de 4,6 km
Programa Visão Para Todos transforma a saúde ocular em Penedo
A pedido de Cabo Bebeto, ALE aprova reajuste de 6% para servidores estaduais
Rute Nezinho participa de inauguração de novos laboratórios, estação de energia solar e unidades móveis do Senac em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca intensifica fiscalização contra poluição sonora no Centro e notifica 45 lojas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
