Sefaz alerta sobre golpe envolvendo IPVA
Quitação do imposto somente é feito por meio de boleto no site da secretaria e no portal do imposto alagoano

A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) alerta os contribuintes que é falso o link compartilhado pelo Whatsapp informando que o pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) 2023 é feito pelo Pagamento Instantâneo Brasileiro (PIX).
A Sefaz-AL orienta que é preciso abrir um Boletim de Ocorrência (BO) e fazer o relato da reclamação na ouvidoria do órgão em https://e-ouv.al.gov.br/ caso o contribuinte tenha caído no golpe.
O pagamento do IPVA somente é feito por meio de boleto, sendo em parcela única ou em até seis vezes com parcela mínima de R$ 100, através do site oficial da secretaria www.sefaz.al.gov.br ou pelo portal do imposto em Alagoas ipvaonline.sefaz.al.gov.br.
Últimas notícias

Receita Federal apreende cerca de R$3 milhões em calçados falsificados em Maceió

Seminfra substitui tubulação da região central, que ameaçava colapsar

JHC está em negociações avançadas com o União Brasil

Se vier a Alagoas, Lula será recebido com protesto em Palmeira dos Índios

Terremoto na Rússia acorda o maior vulcão da Eurásia

Ação com associações de moradores leva vacinação contra influenza às comunidades
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
