Sefaz alerta sobre golpe envolvendo IPVA
Quitação do imposto somente é feito por meio de boleto no site da secretaria e no portal do imposto alagoano
A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) alerta os contribuintes que é falso o link compartilhado pelo Whatsapp informando que o pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) 2023 é feito pelo Pagamento Instantâneo Brasileiro (PIX).
A Sefaz-AL orienta que é preciso abrir um Boletim de Ocorrência (BO) e fazer o relato da reclamação na ouvidoria do órgão em https://e-ouv.al.gov.br/ caso o contribuinte tenha caído no golpe.
O pagamento do IPVA somente é feito por meio de boleto, sendo em parcela única ou em até seis vezes com parcela mínima de R$ 100, através do site oficial da secretaria www.sefaz.al.gov.br ou pelo portal do imposto em Alagoas ipvaonline.sefaz.al.gov.br.
Últimas notícias
Turma de Toffoli no STF vai decidir se referenda prisão de Vorcaro
Polícia Civil prende homem condenado a mais de 19 anos por estupro de vulnerável
Homicídios caem mais de 70% e Alagoas registra fevereiro menos violento da série histórica
Governo entrega escola, pavimentação de ruas e nova sala do Saúde Até Você Digital em Carneiros
Sobrinho de vereador é morto a tiros dentro de carro na BR-316, em Satuba
Secult assina ordem de serviço para reforma do Cenarte e garante retorno das aulas
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
