Um mês após acidente, Joel fala sobre sua recuperação
Dono do bar foi recebido por amigos e ex-atletas do futebol alagoano
O empresário e dono de Bar, Joel Sarmento, que sofreu um acidente no mês passado, fala pela primeira vez após esse tempo de recuperação.
Ele agradece primeiramente a Deus e seus amigos e clientes que torceram pela sua recuperação, agradece também a todos os cristãos que oraram pela volta do empresário.
"São as coisas que deram e vêm dando forças para que me recuperasse com velocidade", disse.
Nesta quarta-feira (22), ele foi recebido por amigos e ex-atletas de Futebol de Alagoas em um culto agradecendo sua recuperação.
O Acidente
O empresário Joel, proprietário do Bar do Joel, e dois de seus funcionários sofreram um acidente enquanto navegavam na ilha de Santa Rita, no município de Marechal Deodoro. O fato ocorreu nessa sexta-feira (24). Segundo informações repassadas pelo filho do empresário, um jet ski passou por cima da embarcação em que estavam, deixando-os desacordados na água.
Últimas notícias
Lula cita Inconfidência Mineira ao criticar clã Bolsonaro e fala gera polêmica
Com força em Maceió e no interior, Ceci cresce nos bastidores e entra no radar da disputa pela ALE
Alfredo Gaspar destaca força das mulheres durante encontro que reuniu lideranças femininas em Maceió
Homem que teria iniciado vaias no Maracanã manda recado para Virginia
Turista provoca revolta ao espalhar cinzas do marido em ilha grega
Abin quebra silêncio sobre suposto contato com influencer que viu Ovni
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
