Primeira edição do stand up comedy “Arriando” traz humor para Maceió neste domingo
O espetáculo terá apresentações de Perlyvisson Filho, Sérvulo Medeiros, João Paulo, João Muniz, Igor Braga e Felipe Coruja
Neste domingo (26), você está convidado para assistir a primeira edição do festival de stand up comedy “Arriando”. Produzido pelo artista Perlyvisson Filho, o espetáculo pretende valorizar os artistas locais e disseminar a cultura do stand up em Maceió, trazendo uma noite divertida para a população.
Com o intuito de aproximar o stand up à cultura noturna da capital Alagoana, o show com uma hora e meia de duração acontece no teatro de Arena, espaço anexo ao Teatro Deodoro, a partir das 19h.
O espetáculo terá apresentações de Perlyvisson Filho, Sérvulo Medeiros, João Paulo, João Muniz, Igor Braga e Felipe Coruja, a expectativa é de uma noite fora da curva com o elenco que conta com estilos de comédia diversos.
Evento: Arriando
Data: 26/03
Local: Teatro de Arena/ Maceió
Últimas notícias
12 trechos do litoral de Alagoas estão impróprios para banho, aponta IMA
Treinamento de mesários para a Eleição 2026 continua neste sábado em Maceió
Lagoa da Canoa recebe trator, 200 kits agrícolas e pavimentação de 3,5 km
Alagoas tem 3.221.128 habitantes e população permanece praticamente estável
Rafael Brito defende mais recursos para merenda escolar em artigo publicado na Exame
Contribuintes podem aderir ao Prefis 2026 com descontos e parcelamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
