Polícia

Polícia prende suspeito de assaltos na Cidade Universitária, em Maceió

Com jovem de 25 anos, guarnição do BPGd apreendeu quantidade de entorpecentes

Por 7Segundos 06/04/2023 07h07
Polícia prende suspeito de assaltos na Cidade Universitária, em Maceió
O preso foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e autuado pelo crime de Tráfico de entorpecentes - Foto: Assessoria

Militares do Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd) prenderam um jovem de 25 anos suspeito de cometer vários assaltos na região da Avenida Paulo Holanda, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. A prisão ocorreu no final da tarde dessa quarta-feira (05), no conjunto Santa Helena, no complexo Gama Lins, também na parte alta da capital.

A prisão ocorreu após um trabalho do serviço de inteligência integrado entre as Polícias Militar e Civil, que tem reforçado as ações de combate ao crime organizado. O indivíduo foi encontrado pela equipe da Força Tática do BPGd junto a outros dois indivíduos, que efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, pularam um muro e conseguiram fugir da ação policial.

O rapaz contido chegou a tentar se desfazer de uma bolsa preta, mas ela foi apreendida. Dentro dela, os policiais encontraram 80 gramas de maconha. O preso foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e autuado pelo crime de Tráfico de entorpecentes.

A população pode ajudar para o sucesso do trabalho das forças de segurança para identificar os indivíduos que se evadiram, assim como também contribuir para reduzir ainda mais os índices de violência através do Disque-denúncia. As informações podem ser repassadas por ligação para o número 181 de forma gratuita. O sigilo é garantido.