Homem é preso por receptação em São Miguel dos Campos
Os policiais conseguiram identificar o veículo original, que possuía registro de roubo/furto
                            A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem na manhã desta quinta-feira (06) por receptação de veículo. O caso ocorreu no km 139 da BR-101 em São Miguel dos Campos/AL.
Era por volta das 8h30 quando agentes abordaram um FORD/FIESTA HA 1.5L S, branco. Ao realizar as consultas nos sistemas, foram constatados vários sinais de identificação do veículo adulterados. Em consulta àqueles que ainda apresentavam sinais de originalidade, foi obtido retorno de outro veículo de mesma marca/modelo, com registro de roubo/furto, registrado na cidade de Recife/PE em data de 09 de outubro de 2021.
O Condutor informou que adquiriu o veículo por R$ 37 mil, em Porto Real do Colégio e que estaria pagando as prestações. 
Diante dos fatos narrados, o condutor e passageiros foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de São Miguel dos Campos para os procedimentos necessários.
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		