Homem é preso por receptação em São Miguel dos Campos
Os policiais conseguiram identificar o veículo original, que possuía registro de roubo/furto

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem na manhã desta quinta-feira (06) por receptação de veículo. O caso ocorreu no km 139 da BR-101 em São Miguel dos Campos/AL.
Era por volta das 8h30 quando agentes abordaram um FORD/FIESTA HA 1.5L S, branco. Ao realizar as consultas nos sistemas, foram constatados vários sinais de identificação do veículo adulterados. Em consulta àqueles que ainda apresentavam sinais de originalidade, foi obtido retorno de outro veículo de mesma marca/modelo, com registro de roubo/furto, registrado na cidade de Recife/PE em data de 09 de outubro de 2021.
O Condutor informou que adquiriu o veículo por R$ 37 mil, em Porto Real do Colégio e que estaria pagando as prestações.
Diante dos fatos narrados, o condutor e passageiros foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de São Miguel dos Campos para os procedimentos necessários.
Últimas notícias
![[Vídeo] Autorização para avançar sinal vermelho em Maceió vira polêmica nacional](https://img.7segundos.com.br/SB9amEO-4BWd8HaoqFwmWtl3wpI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/22-12-22-sinalizacao-ciclovia-avenida-fernandes-lima-farol-seminfra-foto-junior-bertoldo-7668.jpg)
[Vídeo] Autorização para avançar sinal vermelho em Maceió vira polêmica nacional

Leonardo Dias fala em onda de crimes contra líderes da Direita

Alagoas ocupa 4º lugar entre estados que mais emitem nova Carteira de Identidade

Homem é detido furtando objetos em cemitério de Arapiraca

Samu promove Teste de Aptidão Física para novos motosocorristas

Senadora Dra. Eudócia anuncia mais de R$ 10 milhões para a saúde de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
