Equipes da Algás reparam rede de distribuição danificada na Jatiúca
O reparo se deu em até 3h, oportunidade em que o fornecimento de gás voltará a sua normalidade

A Algás informa que por volta das 11h da manhã desta segunda-feira (10) a rede de distribuição de gás natural, que fica nas mediações da Av. Dr. Antonio Gomes de Barros, 251 e da Rua José Pontes de Magalhães, Jatiúca, localizado em frente a antiga Galeria Lucarine, foi atingido por terceiros, devido a demolição de uma Galeria.
Em razão deste incidente, um vazamento de gás foi identificado e, por este motivo foi necessário interromper o fornecimento para reparo na rede de gás na região. Equipes técnicas da Algás estão no local e o vazamento já foi interrompido. O reparo se deu em até 3h, oportunidade em que o fornecimento de gás voltará a sua normalidade.
Qualquer dúvida ou solicitação de informações podem ser efetuadas por meio de ligação gratuita e 24 horas para o número 117.
Últimas notícias

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
![[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro](https://img.7segundos.com.br/AisMKcz1Xi_jOPPV7EA_SLGehJ8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cachorro-que-inalou-fumaca-de-droga-soprada-pela-t-00808080-1b6289b7c20d363ad4626da988580e87-7.png)
[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
