Três pessoas são assassinadas em Maceió e região nas últimas 24 horas
Jovem foi morto com oito facadas e quatro tiros no bairro do Jacintinho
Pelo menos três pessoas foram assassinadas a tiros e a golpes de arma branca em Maceió e na região Metropolitana nas últimas 24 horas. A informação é do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
Na Favela da Portelinha, em Marechal Deodoro, uma jovem de 29 anos foi morta com um golpe de arma branca no pescoço.
Um jovem de 18 anos foi executado a tiros e a golpes de arma branca no bairro do Jacintinho, em Maceió. De acordo com a Perícia Oficial, ele sofreu oito facadas pelo corpo e foi atingido por quatro disparos de arma de fogo.
No bairro do Tabuleiro do Martins, um homem de 30 anos foi assassinado com oito disparos de arma de fogo na região do tórax e cabeça. O crime ocorreu nas proximidades da feirinha do Tabuleiro.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o crime.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
