Piloto morre após avião cair em fazenda no interior de Mato Grosso
A vítima foi identificada como Vagno Fernandes Bileco, de 42 anos
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um piloto agrícola morreu após o avião que conduzia cair em uma fazenda na zona rural de Tapurah, a cerca de 400 km de Cuiabá, em Mato Grosso.
A vítima foi identificada como Vagno Fernandes Bileco, de 42 anos. A informação foi confirmada pela Polícia Civil da cidade e pela Secretaria de Segurança Pública do estado.
Vagno sorevoava a área da fazenda Cristo Rei para aplicar veneno em uma lavoura quando a aeronave caiu. A polícia investiga as causas da queda.
Segundo a polícia, funcionários da mesma fazenda perceberam a demora de Vagno para retornar. Com isso, foram procurá-lo em uma região de mata.
Colegas do piloto encontraram os destroços da aeronave o corpo de Wagno em meio à mata. A PM foi informada pela equipe médica do hospital municipal sobre a morte.
A Polícia Militar, Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) acompanharam o caso.
Últimas notícias
Radialista e humorista José Wanderson é sepultado em Arapiraca
Confusão e agressões: evento de pagode é interrompido por briga no Fernão Velho
Casa do Empreendedor de Penedo é alvo de vandalismo na madrugada deste domingo (9)
Vítima fica com fratura exposta após forte colisão em Delmiro Gouveia
Acidente entre carro e moto deixa um homem ferido em Piaçabuçu
Oportunidades de emprego: Sine Alagoas divulga mais de 2 mil vagas esta semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
