Homens marcam ‘encontro’ com crianças e um deles é preso por estupro de vulnerável
O suspeito foi preso e levado até a Central de Flagrantes
Um homem, de 32 anos, foi preso suspeito de estupro de vulnerável no bairro do Barro Duro, em Maceió, nessa segunda-feira (18). Um segundo suspeito do crime está foragido.
A informação é do relatório do Centro de Operações da Segurança Pública (Ciosp). O segundo suspeito teria marcado um "encontro" com duas crianças, de 10 e 11 anos, na residência do rapaz de 32 anos.
O "encontro" foi marcado pelas redes sociais, mas, ao chegar ao local, uma das crianças desistiu e voltou para casa. A família desconfiou do fato da menina ter voltado sem a prima e acionou a polícia.
Na residência indicada pela criança, a polícia encontrou um homem de 32 anos. O outro rapaz, que arquitetou o encontro, havia fugido do local.
À polícia, a menor de idade disse que acredita ter sido dopada e estuprada, mas não soube dizer quem teria cometido o ato. O proprietário da casa foi detido e levado até a Central de Flagrantes I, no Pinheiro.
Últimas notícias
Processos contra o Ozempic se aproximam de 4 mil e incluem acusações de perda de visão
STF derruba restrição a compra de veículos por pessoas com deficiência
Lutador Allan 'Puro Osso' morre aos 34 anos, diz UFC
Elon Musk segue no topo da lista de mais ricos do mundo; veja ranking
[Vídeo] Homem é preso após saltar pelado de ponte em Nova York
Rafael Brito celebra queda histórica no analfabetismo e reforça importância do Vem que Dá Tempo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
