Motorista provoca acidente e é encontrado pela polícia com lata de cerveja nas mãos
Ele também tentou ameaçar policiais na Central de Flagrantes

Um jovem de 28 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso por suspeita de embriaguez ao volante após provocar um acidente no bairro da Santa Lúcia, em Maceió, nessa quarta-feira (19).
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o rapaz segurava uma lata de cerveja nas mãos quando a polícia chegou ao local.
O relatório não forneceu detalhes sobre a colisão; apenas que envolveu dois veículos de passeio. O condutor do segundo veículo, um jovem de 24 anos, passou as informações para os militares.
Ainda segundo a polícia, o suspeito se recusou a realizar o teste de bafômetro e foi levado alterado até a Central Flagrantes I, onde tentou ameaçar policiais.
Últimas notícias

PM apreende mais de seis quilos de drogas na Chã de Bebedouro

Polícia Civil prende integrantes de grupo especializado em furtos e golpes contra idosos

Comunidade do Alto da Alegria ganha espaço de lazer com areninha

Última noite do São João de Arapiraca terá Xand Avião no palco principal

Motorista perde controle de veículo e colide com muro de secretaria da Prefeitura em Maceió

Beyoncé vive momento de terror após carro voador falhar em show
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
