Prefeitura de Atalaia inicia recadastramento das casas do Deus é fiel: "uma verdadeira conquista", diz a prefeita Ceci
A prefeita Ceci voltou a reforçar que não haverá despejo das outras pessoas

A Prefeitura de Atalaia iniciou, nesta segunda-feira (24), o recadastramento das casas do Deus é Fiel. Para a prefeita Ceci, esse momento é uma verdadeira conquista, já que Movimento Nacional de Luta pela Moradia lutava por isso há anos.
"É uma verdadeira conquista. Estamos com o coração cheio de gratidão porque finalmente essas pessoas foram ouvidas e tiveram suas demandas atendidas", destacou.
Segundo a prefeita Ceci, o recadastramento será enviado à Caixa Econômica, seguindo a determinação do Ministério Público Federal.
A prefeita Ceci voltou a reforçar que não haverá despejo das outras pessoas. "Vejo que muitas famílias estão na luta por anos, mas vamos regularizar a situação de cada pessoa no tempo certo. Não haverá despejo e as pessoas não vão perder os seus direitos".
Últimas notícias

Motociclista é autuado após ser flagrado com barulho excessivo em Palmeira dos Índios

Jovem de 15 anos é socorrida pela polícia durante trabalho de parto em Arapiraca

Haddad diz que governo não pretende mudar regras do arcabouço fiscal

Dupla é presa por tráfico de drogas em condomínio de Rio Largo

STF retira mineração dos debates da comissão do marco temporal

Jovem é flagrado pichando árvore e pista de caminhada em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
