Motoboy continua desaparecido após uma semana em Maceió
Luiz Fernando da Silva, de 20 anos, sumiu após realizar trabalhos no Vergel do Lago
Um motoboy de 20 anos continua desaparecido após uma semana em Maceió. O jovem Luiz Fernando da Silva desapareceu após realizar um trabalho no bairro do Vergel do Lago, localizado na parte baixa da capital.
De acordo com a família da vítima, um vídeo está circulando nas redes sociais onde é possível ver um homem sendo espancado e posteriormente arrastado por uma rua no bairro do Bom Parto.
Contudo, a procedência das imagens não foram confirmadas pelos seus familiares e a identidade de Fernando não foi identificada no vídeo. Até o momento, as buscas pelo seu paradeiro continuam.
Um boletim de ocorrência já foi realizado na Central de Flagrantes I e o Corpo de Bombeiros também foi acionado para auxiliar nas buscas, contudo, o paradeiro de Luiz Fernando não foi identificado.
Últimas notícias
Jovem assassinado a tiros em Ipioca tinha histórico de tráfico de drogas
Operação apreende 60 quilos de drogas e mil cigarros eletrônicos em Arapiraca
Cabo Bebeto denuncia corte de 15% nos salários de médicos estaduais
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
