Último final de semana do Festival Abril Pra Cultura agita o bairro do Pontal
Evento acontece nos dias 27, 28 e 29 de abril

De 27 a 29 de abril, o Festival Abril Pra Cultura chega a seu encerramento, no bairro do Pontal da Barra com uma programação diversa e repleta de talentos locais que se apresentarão nas praças Caio Porto e São Sebastião a partir das 17h.
Dentre os destaques que subirão ao palco, estão os grupos de coco de roda Tentação e Xique Xique, Bumba Meu Boi Trovão e Escorpião, DJs, cirandeiras, afoxés e muitos outros.
"Com o objetivo de valorizar a rica cultura alagoana e promover a nossa diversidade cultural, a expectativa é que o festival atraia o público da cidade, fortalecendo a cena cultural e promovendo o turismo local", disse o presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural, João Hugo Lyra.
O Festival Abril Pra Cultura tem como homenageado desta segunda edição e cantor e compositor maceioense Djavan e se consolida como uma das principais celebrações culturais de Maceió.

Últimas notícias

Acidente na rodovia AL-115 é registrado na noite desta quarta-feira (18), em Arapiraca

Banco Central aumenta os juros pela sétima vez, e Selic vai a 15% ao ano
Prefeitura de Arapiraca terá expediente normal nesta sexta (20) e segunda (23)

Prefeitura de Maceió disponibiliza 15 linhas especiais gratuitas para o São João Massayó

Veja o que abre e fecha neste feriado de Corpus Christi em Maceió e no interior

Confira o funcionamento de feiras e mercados públicos de Maceió nos feriados
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
