Pedro River anuncia retorno ao cenário da música alagoana com novo repertório
Foi tocando em casamentos, barzinhos, casas de shows e grandes eventos que Pedro River pôde apresentar seu repertório de mais de 50 músicas autorais
O grande músico alagoano Pedro Antônio de Souza, ou melhor, Pedro River, é natural de Pindoba e carrega consigo um grande sonho, se tornar um músico reconhecido no estado. Durante muitos anos Pedro despontou a cantar músicas românticas de sua autoria, por ser residente do município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió, este foi também o local que o acolheu como artista.
Foi tocando em casamentos, barzinhos, casas de shows e grandes eventos que Pedro River pôde apresentar seu repertório de mais de 50 músicas autorais.
Há alguns anos distante da música, a saudade falou mais alto e a hora chegou. Casado e pai de três filhos, agora é o momento certo para o retorno aos palcos. Com quatro álbuns que falam de ‘Amor, força e poder’ Pedro se vê como uma possível revelação.
“Quando lancei o volume 01 tinha eu tinha 32 anos, a música sempre representou para mim a síntese da paixão, o dom musical é maravilhoso, Deus me deu e eu gostaria da oportunidade de expor o meu talento para quem quisesse ouvir e uma coisa é certa, onde a música estiver eu também estarei”, disse.

Apresentar o álbum volume 4 é o grande sonho do talentoso músico alagoano. As músicas de Pedro também fazem sucesso na internet, através do seu canal do Youtube, onde uma de suas músicas já alcançou mais de 9 mil visualizações.
Últimas notícias
Bolsonaro tem último recurso antes de possível prisão
Estudante viraliza após confundir “Up: Altas Aventuras” com “Altas Horas” na redação do Enem
Criança brasileira tem dedos decepados em escola de Portugal, diz mãe
Apostador de Porto Alegre leva mais de R$ 99 milhões na Mega‑Sena
Loja de acessórios é arrombada em Maceió e proprietário lamenta prejuízo: 'seguir em frente e reconstruir'
Homem é preso após agredir a sogra durante discussão em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
