Pedro River anuncia retorno ao cenário da música alagoana com novo repertório
Foi tocando em casamentos, barzinhos, casas de shows e grandes eventos que Pedro River pôde apresentar seu repertório de mais de 50 músicas autorais

O grande músico alagoano Pedro Antônio de Souza, ou melhor, Pedro River, é natural de Pindoba e carrega consigo um grande sonho, se tornar um músico reconhecido no estado. Durante muitos anos Pedro despontou a cantar músicas românticas de sua autoria, por ser residente do município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió, este foi também o local que o acolheu como artista.
Foi tocando em casamentos, barzinhos, casas de shows e grandes eventos que Pedro River pôde apresentar seu repertório de mais de 50 músicas autorais.
Há alguns anos distante da música, a saudade falou mais alto e a hora chegou. Casado e pai de três filhos, agora é o momento certo para o retorno aos palcos. Com quatro álbuns que falam de ‘Amor, força e poder’ Pedro se vê como uma possível revelação.
“Quando lancei o volume 01 tinha eu tinha 32 anos, a música sempre representou para mim a síntese da paixão, o dom musical é maravilhoso, Deus me deu e eu gostaria da oportunidade de expor o meu talento para quem quisesse ouvir e uma coisa é certa, onde a música estiver eu também estarei”, disse.

Apresentar o álbum volume 4 é o grande sonho do talentoso músico alagoano. As músicas de Pedro também fazem sucesso na internet, através do seu canal do Youtube, onde uma de suas músicas já alcançou mais de 9 mil visualizações.
Últimas notícias

Prefeitura alerta para e-mails fraudulentos sobre alvará de funcionamento

Suspeito de descumprir medida protetiva é preso em Rio Largo

Empresário é assassinado dentro de casa no interior de AL e criminoso deixa recado com sangue

Algás impulsiona o uso do GNV em veículos pesados

Acusado de dopar e estuprar jovem no Agreste de AL é considerado foragido da Justiça

Inscrições para cursos do Emprega Mais Alagoas estão abertas para o município de Traipu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
