Pedro River anuncia retorno ao cenário da música alagoana com novo repertório
Foi tocando em casamentos, barzinhos, casas de shows e grandes eventos que Pedro River pôde apresentar seu repertório de mais de 50 músicas autorais
O grande músico alagoano Pedro Antônio de Souza, ou melhor, Pedro River, é natural de Pindoba e carrega consigo um grande sonho, se tornar um músico reconhecido no estado. Durante muitos anos Pedro despontou a cantar músicas românticas de sua autoria, por ser residente do município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió, este foi também o local que o acolheu como artista.
Foi tocando em casamentos, barzinhos, casas de shows e grandes eventos que Pedro River pôde apresentar seu repertório de mais de 50 músicas autorais.
Há alguns anos distante da música, a saudade falou mais alto e a hora chegou. Casado e pai de três filhos, agora é o momento certo para o retorno aos palcos. Com quatro álbuns que falam de ‘Amor, força e poder’ Pedro se vê como uma possível revelação.
“Quando lancei o volume 01 tinha eu tinha 32 anos, a música sempre representou para mim a síntese da paixão, o dom musical é maravilhoso, Deus me deu e eu gostaria da oportunidade de expor o meu talento para quem quisesse ouvir e uma coisa é certa, onde a música estiver eu também estarei”, disse.

Apresentar o álbum volume 4 é o grande sonho do talentoso músico alagoano. As músicas de Pedro também fazem sucesso na internet, através do seu canal do Youtube, onde uma de suas músicas já alcançou mais de 9 mil visualizações.
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
