Projeto de lei visa aumentar a segurança nas escolas públicas de Maceió
O Projeto de Lei “Institui a Campanha Municipal Permanente de Pacificação nas Escolas de rede pública de ensino, no âmbito do Município de Maceió, na forma que indica”
Na manhã desta quinta-feira (04), o Diário Oficial do Município de Maceió, trouxe um parecer da Câmara Municipal sobre um Projeto de Lei que visa uma campanha permanente de pacificação nas escolas públicas.
O Projeto de Lei n. 183/2023 tem como objetivo criar mecanismos de proteção à pessoa no âmbito escolar do Município de Maceió, a fim de garantir uma convivência pacífica, uma vez que já foram registrados inúmeros casos de violência nas escolas.
Em justificativa, o Vereador Fernando Hollanda, autor da proposição diz que a “Campanha Municipal Permanente […] tem por objetivo a implementação de medidas efetivas à prevenção e à remediação dos casos de violência no âmbito das escolas públicas do Município de Maceió, de modo a trazer mais segurança ao espaço, estimulando a resolução não violenta de conflitos”.
Os vereadores envolvidos na proposta votaram pela Constitucionalidade do Projeto de Lei N° 183/2023.
Últimas notícias
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo distribuidora de alimentos de Maceió
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Corpo é encontrado em Maceió e pode ser de jovem desaparecido no Vergel do Lago
Homem é preso com arma em bar de Maceió e mostra carteira de estágio da OAB para se livrar
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
