Pitty critica 'geração playback' e exalta shows de Alicia Keys no Brasil
Cantora internacional esta nó Brasil com a turnê 'Alicia + Keys World Tour'

Pitty usou seu perfil no Twitter para comentar sobre a passagem de Alicia Keys pelo Brasil. A artista se apresentou no Rio de Janeiro e em São Paulo, e reuniu uma multidão de brasileiros para a turnê 'Alicia + Keys World Tour'.
Segundo Pitty, alguns fãs ficaram surpresos com a potência vocal de Alicia, o que, para ela, foi uma surpresa.
"Geração playback passou tanto dos limites que leio comentários de gente se impressionando quando vai num show de uma cantora, compositora e instrumentista e a vê... cantando", escreveu.
Em seguida, Pitty elogiou as apresentações feitas por Alicia, e lamentou não poder ter comparecido em nenhum dos shows. "Que BAITA cantora. Fora do normal, voz absurda, queria muito ter visto Alicia ao vivo".
Tanto no Rio de Janeiro como em São Paulo, Alicia convidou a cantora Iza para participar de seus shows. Luedji Luna foi o ato de abertura de ambas as apresentações em terras brasileiras.
Pitty critica 'geração playback' — Foto: Reprodução/Twitter

Últimas notícias

Secdef leva ações da Semana Estadual da Pessoa com Deficiência a Teotônio Vilela

Sem dinheiro para translado, corpo de alagoano morto por PMs continua no IML de SP

Morte de blogueira por embolia pulmonar causa comoção no Sertão

Homem é morto a tiros à luz do dia na orla de Pajuçara e população captura suspeito

Homem passa mal e morre após discussão com o filho em Delmiro Gouveia

TV 3.0: veja o que muda com o modelo que será oficializado pelo governo nesta semana
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
