Pitty critica 'geração playback' e exalta shows de Alicia Keys no Brasil
Cantora internacional esta nó Brasil com a turnê 'Alicia + Keys World Tour'

Pitty usou seu perfil no Twitter para comentar sobre a passagem de Alicia Keys pelo Brasil. A artista se apresentou no Rio de Janeiro e em São Paulo, e reuniu uma multidão de brasileiros para a turnê 'Alicia + Keys World Tour'.
Segundo Pitty, alguns fãs ficaram surpresos com a potência vocal de Alicia, o que, para ela, foi uma surpresa.
"Geração playback passou tanto dos limites que leio comentários de gente se impressionando quando vai num show de uma cantora, compositora e instrumentista e a vê... cantando", escreveu.
Em seguida, Pitty elogiou as apresentações feitas por Alicia, e lamentou não poder ter comparecido em nenhum dos shows. "Que BAITA cantora. Fora do normal, voz absurda, queria muito ter visto Alicia ao vivo".
Tanto no Rio de Janeiro como em São Paulo, Alicia convidou a cantora Iza para participar de seus shows. Luedji Luna foi o ato de abertura de ambas as apresentações em terras brasileiras.
Pitty critica 'geração playback' — Foto: Reprodução/Twitter

Últimas notícias

Jovem arapiraquense radicada em SP lança livro com temática sobre relacionamento abusivo

Idoso diabético com histórico de amputações necessita de doações de sangue urgente

Humanização e direitos das pessoas com autismo são discutidos durante evento em São Sebastião

Socioeducando foge da Unidade de Internação de Menores, em Pilar

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
