Jovem de 15 anos desaparece de abrigo em Maceió
O menino que é deficiente mental esta usando uma bermuda azul e uma camisa branca
Na última segunda-feira (15), um menino de 15 anos desapareceu de um abrigo, localizado no bairro da Jatíuca, em Maceió.
O garoto se chama João Paulo Belo e faz uso de medicação controlada para tratar de sua deficiência mental. Desde de seu desaparecimento o menino não voltou a ingerir seus remédios, o que foi há aproximadamente dois dias.
Informações dizem que João estava vestindo uma blusa branca e uma bermuda azul quando sumiu pelos arredores do abrigo e seguiu em direção ao Conjunto Santo Eduardo, no Poço.
Ontem (16) o garoto foi visto próximo à Igreja São Pedro, no bairro da Ponta Verde. A guarda Municipal já foi acionada para descobrir o paradeiro do menor.
Os responsáveis estão bastante preocupados com o estado de João. Quem tiver mais informações sobre o desaparecimento pode entrar em contato pelo número (82) 99629-4886.
Últimas notícias
Polícia Militar apreende duas armas de fogo, droga e dinheiro em ações na capital e interior
Bell Marques interrompe show em Palmeira dos Índios para comprar produtos de ambulante idosa
Governo de Alagoas entrega 2ª Creche Cria e Sala Google em Batalha nesta segunda
Guarda municipal de Delmiro Gouveia morre em acidente grave na BR-104
Tutoras pedem ajuda para encontrar cachorro desaparecido em Maribondo
Chefe do Comando Vermelho em Marechal Deodoro é capturado em Santa Catarina
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
