Renan Filho comemora mudança na política de preços da Petrobras
“Brasil está no caminho certo para voltar a crescer e gerar empregos”, disse Renan Filho
O ministro dos Transportes, Renan Filho (MDB), comemorou a mudança na política de preços praticada pela Petrobras. A Petrobras anunciou uma nova política de preços dos combustíveis e abandonou a paridade que vigorava desde 2016.
“A mudança na política de preços da Petrobras é responsável, tem consistência técnica, além de ser um anseio da população e do setor produtivo”, disse Renan.
“O Brasil está no caminho certo para voltar a crescer, gerar empregos e recuperar a alegria que sempre foi nossa marca”, finalizou Renan Filho.
Para analistas, a forma como essa nova política vai funcionar ainda é pouca clara, mas ela deve significar combustíveis mais baratos para o consumidor final.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
