Paulo Dantas diz que MDB junto à PSB e federação PT, PCdoB e PV vai se posicionar em Maceió e Arapiraca
Grupo político segue reforçando suas bases, a exemplo do retorno de Marcius Beltrão ao PSB
Da redação 7 Segundos
O governador Paulo Dantas anunciou que a federação MDB, PSB, PT, PCdoB e PV une esforços para disputar as eleições do próximo ano em todos os 102 municípios de Alagoas, principalmente, em Maceió e Arapiraca. Paulo comentou ainda que as principais lideranças deste grupo, principalmente do grupo emedebista, a exemplo do senador Renan Calheiros, o ministro dos Transportes Renan Filho e o deputado federal Isnaldo Bulhões, que é líder da sigla na Câmara, marcharam junto nesse propósito.
“Nós vamos nos posicionar aqui Maceió. Vamos nos posicionar em Arapiraca. E quando eu digo nos posicionar, não é apenas o PSB, de Ronaldo Lessa. É o PSB, o PDT, é a federação do PT, PCdoB e PV. É o MDB que é presidido pelo nosso senador Renan Calheiros. Também temos um ministro que é o nosso ex-governador, Renan filho. Temos o líder do partido na Câmara, que tem um peso enorme para definir e liderar pautas importantes. Então, essa união de propostas e a somatório de esforços vão fazer com que a gente dispute bem em todos os 102 municípios, inclusive aqui em Maceió e também em Arapiraca”, destacou.
A expectativa é de que essa federação, que é encabeçada pelo MDB, conquiste Maceió, já nesta próxima eleição e quebra o histórico de que os partidos considerados da esquerda política vençam as eleições para a Prefeitura de Maceió. Os resultados dos últimos pleitos, sempre um representante da direita conquista a vitória no pleito e assume a cadeira. Portanto, para isso, a federação contará com todos os representantes com expressão política no cenário nacional e que fazem parte dessa federação.