Renan Filho, Rafael Brito e Davi Filho se solidarizam a Vinícius Júnior contra racismo ocorrido no Espanhol
Postagens foram feitas em stories do Instagram

Marcelo Alves - repórter
O mais recente caso de racismo sofrido pelo jogador Vinícius Júnior, do Real Madrid, em mais uma partida do Campeonato Espanhol tem tido repercussão diferente das outras vezes e ganhado repúdio de diversas personalidades. Entre os que estão declarando apoio e se solidarizando ao atleta brasileiro, estão o ministro dos Transportes Renan Filho, o deputado federal Rafael Brito e Davi Filho. Os três publicaram posts nos stories das respectivas páginas do Instagram
Na postagem que fez na rede social particular, Renan Calheiros questiona “até quando essa história se repetirá” e em seguida escreve se solidarizar e pede para que siga com apresentações dentro de campo. “Vinícius Júnior conte com toda solidariedade e respeito do povo brasileiro. Continue encantando o mundo com seu talento e incomodando a muitos com a sua determinação”, escreveu Renan Filho.
Enquanto isso, Rafael Brito repostou publicação feita pelo próprio Vinícius Junior e escreveu apenas que está junto a Vinícius Júnior na luta contra o racismo. “Estamos com você, Vinícius Júnior”, postou.
Também em post no Instagram, Davi Filho publicou foto de Vinícius Júnior com legenda de repúdio ao racismo. "Infelizmente, em pleno século 21, ainda existem pessoas desse nível, sem amor e empatia", ressaltou.
O caso de racismo ocorrido contra Vinícius Júnior aconteceu na partida disputada entre as equipes do Valencia e Real Madrid, pelo Campeonato Espanhol.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
