Isnaldo Bulhões diz que vai manter os 37 ministérios do Governo Lula
Isnaldo Bulhões é o relator da MP com nova estrutura dos ministérios
O relatório do deputado federal Isnaldo Bulhões (MDB), está em processo de análise pela comissão mista que vai tratar sobre a MP que visa a reestruturação de órgãos da Presidência da República e de ministérios.
A MP fixa o número de ministérios em 31 e atribui a outros seis órgãos o status de ministério. Isnaldo adiantou que vai manter os 37 ministérios, mas vai alterar atribuições. O relator declarou que deverá devolver para o Ministério da Justiça a responsabilidade da demarcação de terras, hoje no Ministério dos Povos Indígenas.
Técnicos da equipe econômica declararam em debates que não houve aumento de gastos porque alguns ministérios tiveram os nomes alterados e outros foram desmembrados.
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
