São João: Semsc suspende temporariamente cadastro de ambulantes para Jaraguá e Jacarecica
Cadastros para os polos do Graciliano Ramos, Jacintinho, Fernão Velho, Clima Bom e Benedito Bentes seguem sendo feitos normalmente
A quantidade de vagas destinadas para vendedores ambulantes nos polos Jaraguá e Jacarecica, do São João de Maceió, chegou ao limite, nesta terça-feira (23).
Os cadastros são realizados na Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (Semsc), em Jaraguá, que para evitar superlotação, garantindo o ordenamento e bem-estar da população, suspendeu temporariamente a realização de novos processos.
A Semsc também está estudando formas seguras de implementar novas vagas nestes espaços e beneficiar o máximo possível de trabalhadores.
Os cadastros para os polos do Graciliano Ramos, Jacintinho, Fernão Velho, Clima Bom e Benedito Bentes seguem sendo feitos normalmente.
Últimas notícias
Tia Júlia se reúne com Águas do Sertão para alinhar cronograma das obras de saneamento
Inep divulga gabarito preliminar da Prova Nacional Docente
Ciclista que foi atropelado por caminhão segue em estado grave no HGE, em Maceió
PM flagra tráfico de drogas e apreende veículos adulterados no Sertão de Alagoas
PM prende suspeito de furto e apreende arma e drogas em Santana do Ipanema e Penedo
Monja Coen volta a Maceió após 6 anos para falar sobre ética, atenção e compaixão
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
