Polícia Civil prende dois foragidos da Justiça em Marechal Deodoro
Suspeitos são condenados por crimes cometidos entre os anos de 2016 e 2019
A Polícia Civil, por meio do 17º Distrito Policial (17°DP) prendeu, nessa quarta-feira (24), dois foragidos de Justiça alagoana. Os suspeitos são condenados por crimes cometidos entre os anos de 2016 e 2019, em Marechal Deodoro.
O primeiro foragido, de 47 anos, foi localizado e preso pela equipe do 17°DP, na Zona Rural de Marechal Deodoro. Ele é acusado de ter assassinado com golpes de enxada José Augusto, 50 anos, morto em agosto de 2016, no Conjunto Jardim do Carmo, em Marechal Deodoro.
De acordo com as informações policiais, o autor do crime ainda tentou enterrar o corpo da vítima no seu quintal, porém, a vizinhança ouviu os gritos e acionou a polícia que encontrou a casa do acusado toda ensanguentada devido a intensidade dos ferimentos.
O segundo preso, de 51 anos, estava foragido desde 2019. Os policiais civis conseguiram localizar e prender o acusado no Povoado Cabreiras, em Marechal Deodoro.
Ele é acusado de ter cometido o crime de lesão corporal e embriaguez ao volante.
Segundo relato policial, o acusado não compareceu a nenhum dos atos processuais, estando até a data da prisão em local incerto e não sabido, mas investigações que estavam em andamento apontaram o local onde o infrator estava e a equipe policial do 17ºDP efetuou a prisão.
Os mandados de prisão foram expedidos pela Juíza Fabíola Melo Feijão, da 2ª Vara Cível de Marechal Deodoro.
Os presos foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro, onde se encontram à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Polícia encontra três ossadas humanas durante operação de busca na Feitosa, em Maceió
HGE realiza em sequência duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas
Inmet emite alerta para o RS de ventos de até 100 km/h e tempestade
Moraes pede aos Estados Unidos extradição de Ramagem
Sessão solene homenageia legado do juiz John Silas com entrega de comenda à família
Hemoal promove coleta externa de sangue em União dos Palmares nesta terça-feira (16)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
