Polícia Civil prende em Maceió autor de homicídio ocorrido em São Miguel dos Campos
Sujeito foi capturado e conduzido a Unidade Policial
Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ªDRP), coordenados pelo delegado João Marcello, após um trabalho de investigação, conseguiram localizar e prender, nessa quinta-feira (15), um jovem, de 22 anos, suspeito de ter assassinado José Wellington dos Santos Ferreira, homicídio ocorrido no dia 17 de maio deste ano, no Loteamento Hélio Jatobá III, em São Miguel dos Campos-AL.
De acordo com as informações policiais, o autor acompanhado de outro comparsa, adentraram no imóvel da vítima, dizendo ser policiais, e executaram José Wellington, mediante disparos de arma de fogo. A motivação seria o envolvimento da vítima em outro homicídio ocorrido meses antes.
Os policiais civis identificaram o suspeito e apuraram que ele estaria escondido no bairro do Clima Bom, em Maceió. O mandado de prisão temporária foi representado pelo delegado João Marcello junto ao Poder Judiciário, e nessa quinta-feira foi dado cumprimento ao referido mandado pela equipe da 6ªDRP.
Ele foi capturado e conduzindo à Unidade Policial para elaboração dos procedimentos de Polícia Judiciária, e se encontra à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Renan Filho destaca apoio do Republicanos como decisivo para 2026
Lançamento de candidaturas da família Albuquerque fortalece pré-campanha de Davi Davino Filho ao Senado
Arthur Lira defende "soma de esforços" e união por Alagoas em lançamento de candidaturas
Antônio Albuquerque lança pré-candidatura e defende união acima de ideologias por Alagoas
Em clima de festa, Nivaldo Albuquerque defende união e foca em necessidades da população alagoana
Paulo Dantas destaca aliança histórica com Antônio Albuquerque e projeta continuidade do desenvolvimento em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
