Polícia Civil prende em Maceió autor de homicídio ocorrido em São Miguel dos Campos
Sujeito foi capturado e conduzido a Unidade Policial
Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ªDRP), coordenados pelo delegado João Marcello, após um trabalho de investigação, conseguiram localizar e prender, nessa quinta-feira (15), um jovem, de 22 anos, suspeito de ter assassinado José Wellington dos Santos Ferreira, homicídio ocorrido no dia 17 de maio deste ano, no Loteamento Hélio Jatobá III, em São Miguel dos Campos-AL.
De acordo com as informações policiais, o autor acompanhado de outro comparsa, adentraram no imóvel da vítima, dizendo ser policiais, e executaram José Wellington, mediante disparos de arma de fogo. A motivação seria o envolvimento da vítima em outro homicídio ocorrido meses antes.
Os policiais civis identificaram o suspeito e apuraram que ele estaria escondido no bairro do Clima Bom, em Maceió. O mandado de prisão temporária foi representado pelo delegado João Marcello junto ao Poder Judiciário, e nessa quinta-feira foi dado cumprimento ao referido mandado pela equipe da 6ªDRP.
Ele foi capturado e conduzindo à Unidade Policial para elaboração dos procedimentos de Polícia Judiciária, e se encontra à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
