Jovem de 21 anos é preso após agredir a companheira em Paripueira
O pai do agressor tentou dificultar o trabalho da polícia
Uma guarnição pertencente à 3ª Cia do Centro Integrado de Segurança Pública de Paripueira foi acionada nesta sexta-feira (23) para atender a uma ocorrência de violência contra a mulher. O autor, identificado como um homem de 21 anos de idade agrediu a companheira, uma mulher que não teve a identidade revelada.
Ao chegarem ao local, a guarnição se deparou com a tentativa do pai do agressor de dificultar a condução, alegando medidas de segurança e temendo a fuga do autor. Com o intuito de resguardar a integridade física da equipe policial, foi necessário o uso de algemas.
O acusado foi então conduzido ao CISP da cidade, onde foi entregue aos cuidados da Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.
A violência contra a mulher é um grave problema social que demanda atenção e ação imediata. É importante ressaltar que denunciar casos de violência contra a mulher é fundamental para interromper esse ciclo de agressões. As vítimas podem contar com o apoio das autoridades e de serviços especializados para buscar ajuda e proteção.
Últimas notícias
Dois homens são assassinados a tiros durante a madrugada em Viçosa
Tia Júlia assume presidência do MDB de Palmeira dos Índios nesta sexta-feira (6)
Vorcaro é transferido de Guarulhos para presídio no interior de São Paulo
Sistema Osório, em Messias, vai passar por manutenção preventiva na terça-feira (10)
Parceria entre Governo de Alagoas e TJAL garante 318 títulos de terra a moradores de Igaci
Ação integrada resulta na prisão de suspeito por tráfico de drogas em Olho d’Água das Flores
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
