3ª Feira Municipal da Agricultura Familiar de Viçosa acontece nesta sexta (30)
Evento atende aos pedidos dos produtores rurais
A 3ª Feira Municipal da Agricultura Familiar de Viçosa será realizada nesta sexta-feira (30). A iniciativa é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.
Onze associações e produtores rurais independentes do Sítio Cruzes e da Fazenda São Luís participam da 3ª edição da Feira, que acontece na Praça Apolinário Rebelo, também conhecida como “Praça do Cinema”, a partir das 6 horas.
Por determinação do prefeito de Viçosa, João Victor, e atendendo a uma reivindicação dos produtores rurais, a Feira passou a fazer parte do calendário mensal do município, sendo realizada no último dia de cada mês, coincidindo com o pagamento da folha salarial dos servidores públicos municipais.
Nesta edição, o Departamento de Meio Ambiente da Secretaria Municipal de Agricultura promoverá a distribuição de mudas de espécies da Mata Atlântica. O objetivo é reflorestar e criar mais áreas verdes em Viçosa.
Haverá, ainda, coleta seletiva de recicláveis por meio de Ponto de Entrega Voluntária (PEV) e distribuição de material educativo. A Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Viçosa (Ascavisa) participa das atividades. Um trio de forró pé de serra promete animar o evento.
Para a realização da Feira Municipal da Agricultura Familiar de Viçosa, a Prefeitura oferta, dentre outros serviços, todo o apoio logístico para o transporte dos produtos e dos produtores.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
