Polo Cometa Mambembe: São João do Biu terá nove linhas de ônibus gratuitas
Benefício começa a valer às 18h e vai até às 4h, entre os dias 30 de junho e 2 de julho
Os festejos juninos chegam ao Biu, nesta sexta-feira (30). O bairro recebe os três últimos dias do Massayó. Sol... Mar e Forró 2023 com grandes atrações e expectativa de um grande público, até o dia 2 de julho. Para garantir que todos possam participar do evento, o polo Cometa Mambembe terá ônibus grátis das 18h às 4h.
O diretor-presidente do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) de Maceió, André Costa, comentou sobre o benefício para os moradores e quem deseja curtir o encerramento dos festejos juninos no Benedito Bentes. "Chegamos a mais um bairro com ônibus grátis para o São João. O evento por si já é um sucesso e para garantir que as pessoas estejam inseridas na festa da saída ao retorno às suas residências, não poderíamos deixar o Biu de fora", disse.
Serão nove linhas de graça para o bairro. Para ter acesso aos ônibus não é preciso mostrar cartão de passagem, como Vamu Cidadão ou Vale Transporte. O embarque nos veículos será feito pelas portas do meio e da traseira, como aconteceu para outras regiões que receberam os shows do maior São João do litoral do Brasil.
Confira as linhas segundo a programação do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió:
804 - Benedito Bentes/Cidade Sorriso I
805 - Guaxuma/Terminal do Benedito Bentes
807 - Terminal do Benedito Bentes/Aprígio Vilela
809 - Selma Bandeira/Terminal do Benedito Bentes
812 - Carminha/Terminal do Benedito Bentes
4004 - T.I. Benedito Bentes/Eustáquio Gomes (via Graciliano e Village)
4005 - Frei Damião/Terminal do Benedito Bentes
4006 - Mocambo/Terminal do Benedito Bentes
4011 - Salvador Lyra/Terminal do Benedito Bentes (Via Recantos)
"A festa é gigante e o DMTT se preparou para garantir que a chegada das pessoas, o deslocamento, fosse feito sem problemas. É um compromisso nosso, da gestão do órgão e, claro, da Prefeitura de Maceió, proporcionar o melhor para a população", ressaltou o diretor do DMTT, Constantino Assis.
Últimas notícias
Hemoal faz coletas externas de sangue em Coruripe e Penedo nesta quinta-feira
Domingão com Huck bota pilha em treta de Lívia x Milena: “Não prestam”
Com 16 votos, comissão do Senado aprova indicação de Messias para ministro do STF
Vídeo de encontro de fiéis na Câmara de BH causa polêmica nas redes
Praias de Alagoas estão entre as 15 melhores da América do Sul, aponta Tripadvisor
Saúde lança mapa interativo para consulta de medicamentos na rede pública de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
