Homem é preso por receptação de veículo em Rio Largo
Veículo foi roubado em 2015
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu um homem na noite de quinta-feira (29), por receptação de veículo. O caso foi registrado no km 91, da BR-101, no município de Rio Largo/AL.
Era por volta das 21h20 quando policiais abordaram uma motocicleta Honda/CB, de cor preta. O homem informou não possuir os documentos do veículo e que havia adquirido a motocicleta há pouco tempo.
Ao verificar o sinais identificadores, foram constatados indícios de adulteração. Após verificação dos vestígios preservados, os agentes conseguiram identificar o veículo original, que possuía ocorrência de roubo/furto, registrada em 26 de setembro de 2015, no município de Taquaratinga do Norte/PE.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Maceió para realização das medidas cabíveis.
Últimas notícias
Lagoa da Canoa celebra tradição e cultura com festividades juninas nas escolas da rede municipal
Ex de espião russo se pronuncia sobre história que viralizou após podcast
Brasil x Haiti: Ancelotti deixa Endrick no banco e vira piada na web
Woody aparece calvo em Toy Story 5; tema ajuda a quebrar tabus
Trump se atrapalha ao colocar medalha em veterano de guerra dos EUA
Ao lado de Vanessa e Neno, Renan Filho destaca obras que transformaram a Zona da Mata
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
