Homem é preso com arma de fogo e objetos na festa junina no Benedito Bentes em Maceió
Além da arma de fogo calibre .22, o homem estava de posse de munições, objetos de valor, cartão de banco e dinheiro

Um homem de 37 anos, morador do Vale do Reginaldo, no bairro Poço, foi preso na madrugada desse domingo (2), durante festa junina ao lado do CAIC, no bairro Benedito Bentes, em Maceió, com arma de fogo e objetos supostamente roubados.
A prisão dele aconteceu por meio de ação policiais das guarnições motorizadas das Forças Táticas 01 e 02, do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), que realizou a abordagem ao homem na festa junina da região.
O homem estava de posse de uma arma de fogo e um carregador contento oito munições. Com eles, os policiais apreenderam um relógio da marca Bulgari de cor dourada, um celular da marca Sansumg de cor vermelha e R$ 16,00 em espécie, além de um cartão de Poupança da Caixa e um molho de chaves.
Sem ter a identidade revelada, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde ficou preso por porte ilegal de arma de fogo de uma pistola de calibre .22 de fabricação Bersa. As oito munições estavam intactas.
Últimas notícias

Governo anuncia a conquista de mais oito voos internacionais para alta temporada

Justiça determina que Maragogi ordene atividades náuticas nas praias

Isenção do imposto de renda proporciona mais poder de compra, menos desigualdades para os brasileiros, avalia Rafael Brito

Amante aparece em velório de idoso na Chã da Jaqueira e confusão acaba na delegacia

Prefeitura de Palmeira realizará evento em alusão ao Setembro Amarelo

Penedo se destaca como a 5ª cidade que mais abriu empresas em Alagoas em 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
