Homem é preso com arma de fogo e objetos na festa junina no Benedito Bentes em Maceió
Além da arma de fogo calibre .22, o homem estava de posse de munições, objetos de valor, cartão de banco e dinheiro
Um homem de 37 anos, morador do Vale do Reginaldo, no bairro Poço, foi preso na madrugada desse domingo (2), durante festa junina ao lado do CAIC, no bairro Benedito Bentes, em Maceió, com arma de fogo e objetos supostamente roubados.
A prisão dele aconteceu por meio de ação policiais das guarnições motorizadas das Forças Táticas 01 e 02, do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), que realizou a abordagem ao homem na festa junina da região.
O homem estava de posse de uma arma de fogo e um carregador contento oito munições. Com eles, os policiais apreenderam um relógio da marca Bulgari de cor dourada, um celular da marca Sansumg de cor vermelha e R$ 16,00 em espécie, além de um cartão de Poupança da Caixa e um molho de chaves.
Sem ter a identidade revelada, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde ficou preso por porte ilegal de arma de fogo de uma pistola de calibre .22 de fabricação Bersa. As oito munições estavam intactas.
Últimas notícias
PF disponibiliza formulário para denúncias de possíveis crimes eleitorais
Datafolha: Lula abre vantagem em MG e cresce em SP, onde empata com Flávio
Palmeira dos Índios prepara entrega de mais de mil casas populares
Arthur Lira participa de caminhada com JHC, Marina e Célia Rocha em Arapiraca
Polícia Federal realiza ação em agência da Caixa Econômica em Rio Largo
Manchas de óleo são encontradas na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
