São João Solidário arrecada 12 toneladas de alimentos
Produtos não perecíveis serão doados a instituições socioassistenciais da capital

O público que compareceu ao polo Carlos Moura, no Jaraguá, durante o São João Massayó. Sol... Mar & Forró 2023, além de festejar, foi bastante solidário com as doações para o São João Solidário da Prefeitura de Maceió.
Foram arrecadadas, do dia 23 a 29 de junho, 12 toneladas de alimentos não perecíveis que serão destinados a projetos sociais na capital alagoana. As doações foram feitas pelo público que ficou no camarote e na pista do polo Carlos Moura.
O secretário de Desenvolvimento Social de Maceió, Fernando Davino, agradeceu as doações. "Ficamos muito felizes, ao ver solidariedade da população que compareceu e fez sua doação. Esses alimentos farão a diferença na mesa de muitos maceioenses. Agradecemos ao prefeito JHC, pela sensibilidade em lutar pela Assistência Social da nossa capital, pensando sempre em quem mais precisa", disse.
A primeira instituição a receber as doações foi a Casa de Ranquines, que presta serviço de acolhimento para migrantes. Foram repassados à instituição 325 quilos de alimentos.
Nos próximos dias, a Secretaria de Desenvolvimento Social, Primeira Infância e Segurança Alimentar (Semdes) vai realizar a entrega das doações para outras instituições.
Últimas notícias

Arapiraca investe em novo corredor viário para conectar Vila São José e Vila Aparecida

Prefeito Luciano define novos projetos viários e de mobilidade urbana em Arapiraca

Prefeita de Palmeira dos Índios segue internada, mas com quadro de saúde estável

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
