Dois homens são presos por suposto tráfico de drogas em Rio Largo
Outros dois indivíduos conseguiram fugir do cerco policial na região do Morro em Rio Largo
Dois homens foram presos e outros dois conseguiram fugir do cerco policial, quando uma guarnição da Força Tática (FT), com apoio da guarnição Rio Largo 02, foi acionada para verificar uma situação de porte de arma de fogo, no Centro de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió.
Ao chegarem ao local, os policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) encontraram quatro indivíduos, que fugiram ao avistarem as viaturas, deixando um material supostamente ilícito no local.
Os militares conseguiram prender dois deles e cerca de 970 gramas de maconha. Os dois homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes. A apreensão aconteceu na região do Morro, local fortemente conhecido pelo tráfico de drogas e homicídios da região.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
