Polícia Civil resgata cães em situação de maus-tratos em Rio Largo
O tutor dos animais, um homem de 27 anos, foi conduzido à delegacia

A Polícia Civil recebeu na tarde de ontem(05), uma denúncia de que haviam dois cachorros em situação de abandono em uma residência no município de Rio Largo.
Na manhã desta quinta-feira (06), uma equipe policial do 11° Distrito Policial (11° DP), coordenada pelo chefe de Operações, agente Lopes Júnior, com o apoio do deputado estadual, delegado Leonan Pinheiro, esteve no local para averiguar o fato e recolher os animais.
Ao chegar no local, foi confirmado que haviam dois cães em situação insalubre, magros, com doença do carrapato e dermatite.
Os cães estavam abandonados na residência por duas semanas, sem comida e sem água.
O proprietário dos cães foi localizado e informou que estava trabalhando e que chegou ontem a tarde, em sua casa.O homem de 27 anos, foi conduzido até a Delegacia e foi autuado pelo crime de maus tratos contra animais.
Últimas notícias

Rafael Brito e prefeito André Bocão visitam obras do Minha Casa Minha Vida, em Marechal Deodoro

Isopor é reciclável? Alurb orienta a respeito do descarte correto deste material

Carlinhos Maia esclarece divisão de bens com Lucas Guimarães: 'Lucas não é pobre'

Atentado a tiros deixa um morto e outro ferido no povoado Potengy, em Piaçabuçu

Programa da gestão JHC, Olhar da Gente vira referência nacional de cirurgias de catarata

Sindilojas e Acena realizam Ação + Centro Novo com serviços de saúde e cidadania
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
