Guarnição policial do 8º BPM prende homem por violência doméstica após ocorrência na Chã do Pilar
Vítima de 23 anos apresenta lesão na testa causada por soco; autor é preso e encaminhado à Central de Flagrantes
Uma jovem de 23 anos foi vítima de violência doméstica na noite deste sábado (8), na cidade Chã do Pilar, Região Metropolitana de Maceió. Uma guarnição do 8º BOM foi acionada para verificar a ocorrência. Ao chegar ao endereço indicado, os policiais constataram a gravidade da situação e tomaram as medidas necessárias.
A vítimafoi encontrada com um caroço na altura da testa. Segundo o relato da vítima, essa lesão foi resultado de um murro desferido pelo autor, identificado como um homem de 25 anos, residente no mesmo endereço.
Diante dos fatos, a equipe policial decidiu conduzir ambas as partes envolvidas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Tabuleiro dos Martins, a fim de garantir a avaliação médica adequada e o tratamento necessário para a vítima. Posteriormente, foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
No local, o autor da agressão foi preso em flagrante delito, conforme determinação do delegado plantonista.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
