Fenômeno: Filme da Barbie estreia com 53 sessões em Maceió
Barbie é um dos filmes mais aguardados do ano
Nessa quinta-feira (20), estreia Barbie, um dos filmes mais aguardados do ano. Na capital alagoana, o filme vai estar em várias sessões de cinema durante o dia, no total serão 53 sessões.
O filme tem como protagonistas as estrelas Margoot Robbie (como Barbie) e Ryan Gosling (como Ken). E dirigido por Greta Gerwig, de Adoráveis Mulheres. O longa-metragem tem 1h54min e vai ter como trama a boneca mais memorável do mundo e suas interação com o mundo real.
Em Maceió, serão 53 sessões nessa quinta-feira. Das quais, 15 serão no cinema localizado no bairro Cruz das Almas, 22 no cinema da Jatiúca, 11 no cinema do Benedito Bentes, 4 no cinema do Farol e 1 no cinema da Pajuçara. Outro ponto que chama a atenção, são sessões pela manhã no cinema da Jatiúca, serão 3 antes do meio dia.
Na parte alta da cidade, a equipe do Cine Premium está de portas abertas para receber todos os fãs de uma das loirinhas mais famosas do momento. Para o diretor de marketing do estabelecimento, Manuel, a obra está sendo um fenômeno.
“Está sendo um sucesso total de vendas, estamos aqui aguardando todos vocês. Barbie tem classificação de doze anos, porém qualquer criança acompanhada de um responsável pode vir assistir o filme. As sessões estão disponíveis em vários horários que você pode estar aí conferindo no Instagram do cinema arroba @cinepremium_cinema e pelo site da Ingresso.com”, comentou.
Além dos cinemas, diversas lojas de inúmeros segmentos estão aproveitando o fenômeno do filme para realizar ações de marketing e aumentar as vendas e o engajamento. E não são somente lojas que possuem os produtos licenciados, só o fato dos produtos terem a cor rosa já fazem sucesso com público.
Últimas notícias
[Vídeo] Câmeras registram homem furtando farmácia no Tabuleiro do Martins
Tiroteio assusta moradores e provoca tensão no Benedito Bentes
[Vídeo] Familiares de atleta morto no Pontal da Barra protestam por justiça
Homem tenta fugir da PM, mas é preso por tráfico no Tabuleiro do Martins
Projeto leva arte e cultura a mais de 2.200 mil estudantes de Maceió
Lula prioriza Bahia e Ceará em meio a cenário desafiador contra ACM Neto e Ciro Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
