Renan Filho manda recado para oposição: ‘com o presidente Lula, o Governo de Alagoas não estará mais sozinho’
Renan Filho comemora os R$ 200 milhões anuais para ajudar a manter os hospitais do Estado de Alagoas
O ministro dos Transportes, Renan Filho (MDB), comemorou o investimento do Governo Federal de R$ 200 milhões anuais para manutenção dos hospitais do Governo Estadual e mandou um recado para a oposição: “Com o presidente Lula, o Governo de Alagoas não estará mais sozinho”, disse.
Com o investimento milionário do Planalto à Saúde de Alagoas, Renan Filho diz: “A oposição, que dizia que o Estado não teria dinheiro para manter os hospitais, que a gente não ia conseguir contratar os profissionais, que a gente não ia fazer o concurso para a Saúde, isso tudo nós fizemos”.
Renan Filho diz que, por estar dentro do Governo, cria condições para ajudar a bancada federal defender Alagoas.
“A oposição fez de tudo para a gente não construir os hospitais . Depois, disseram que a gente não ia manter. Estamos provando o contrário”, escreveu.
“Agora, com o presidente Lula, o Governo de Alagoas não estará mais sozinho. Quando você faz o certo, a coisa acontece de maneira adequada”, finalizou.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
