Vereador Siderlane é entrevistado no Na Mira da Notícia, na 96FM
Na ocasião, o vereador comentou sobre o bairro Benedito Bentes
Nesta sexta-feira (21), o vereador Siderlane foi entrevistado no programa Na Mira da Notícia, na 96FM.
O vereador começou comentando sobre a situação do Benedito Bentes: "Ali no canteiro central do Benedito Bentes 2, nós tínhamos várias barracas, acabava virando uma favela em todo o canteiro central do BIU 2 através de uma solicitação nossa, o prefeito atendeu e realocamos os feirantes colocamos ali ao lado do Mercado Público do BIU. Hoje, tá sendo feito um paisagismo, foi feito um novo recapeamento, colocamos lâmpadas de LED, um contorno de quadra e melhoramos o fluxo de veículos. Então, a mobilidade urbana naquela região do BIU 2, melhorou bastante".
Algumas outros investimentos que acontecerão são: "Em relação as praças, a Praça Padre Cícero, que é a principal praça do bairro, tá sendo feito um investimento de 5 milhões, aproximadamente, e tá sendo reformada a praça. O parque esportivo do Benedito Bentes que é uma área quase de 1km de extensão também está sendo reformado, vamos ter playgrounds, quadras poliesportivas, campos com grama sintética, anfiteatros, academia ao ar livre, então será um ambiente para atender a família tanto no esporte como no lazer como na cultura".
O vereador denuncia brigas entre o Governo e a Prefeitura que acabam atrasando investimentos para a população: "Infelizmente por essa briga do Governo do Estado e da Prefeitura acaba não cedendo uma área que poderia ser uma praça, uma escola, uma creche, uma unidade de saúde, porque o Governo não cede pra Prefeitura".
Siderlane defende sua reeleição: "Eu venho de uma família humilde, tenho a felicidade dizer que sou filho de uma merendeira, filho de um vigilante, que eu já fui servente de pedreiro, já vendi picolé, já vendi pirulito minha primeira bicicleta, então eu vim de baixo, eu sei aonde eu cheguei que é como Vereador por Maceió, eu não poderia assumir o meu mandato e guardar ele para mim, eu tenho que abençoar as pessoas que unicamente confiaram em mim".
Últimas notícias
Tiroteio em pousada na Pajuçara acaba em pânico e hóspede preso em Maceió
Manobra com Renan Filho no Senado favorece aprovação de Messias ao STF
Fuga de suspeito de estupro no Agreste de AL vira briga entre deputado e advogada
Ex-reeducando é assassinado com tiros na cabeça no bairro Jacintinho
Lagoa da Canoa participa de Encontro Regional da Primeira Infância no SUAS em Salvador
Prefeitura inscreve ambulantes para a venda de flores nos cemitérios de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
