Geral

Festival de Morango: franquia de bolos lança descontos neste inverno

Durante os meses de julho e agosto os sabores com a fruta ganham desconto

Por Assessoria 25/07/2023 13h01 - Atualizado em 25/07/2023 13h01
Festival de Morango: franquia de bolos lança descontos neste inverno
Festival de Morango - Foto: Divulgação

O morango é o protagonista deste inverno na franquia de bolos artesanais Sodiê Doces. Popular e desejada nas criações gastronômicas mundo afora, a fruta ganha nos meses de julho e agosto um espaço de destaque com o “Festival de Morango” da marca. Durante esse período, treze bolos da linha ‘Especiais de Morango’ ganham desconto.

Dentre os destaques no cardápio estão o Morango com Leite Condensado #61 (massa branca, recheada e coberta com mousse branca, morangos e leite condensado), o Delícia de Leite com Morango #82 (massa branca, recheado e decorado com mousse de leite em pó e morangos) e o Trufado Preto e Branco com Morangos #32 (massa de chocolate, recheado com trufado preto e trufas brancas com morangos e coberto com mousse, raspas de chocolate e mais morangos).

Todas as opções estão disponíveis na loja em Maceió, localizada na Rua Durval Guimarães, 183 - 01, Galeria Maria Dirce, Ponta Verde. Com funcionamento diariamente das 10h às 20h e domingos das 10h às 19h. A promoção é válida para as mais de 350 lojas espalhadas pelo país até o dia 31 de agosto.

Os pedidos podem ser feitos e retirados na loja ou no aplicativo Sodiê Doces Oficial, disponível nos dispositivos IOS e Android e via delivery por Whatsapp (82) 3028-6675 e/ou iFood. Mais informações: @sodiedocesmaceio.

Sodiê Doces - A Sodiê Doces, maior franquia brasileira de bolos artesanais, possui atualmente 350 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 80 variedades de sabores, uma linha Zero Açúcar, bolos caseiros e a versão vegana. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeira qualidade e frutas frescas. Também fazem parte do cardápio os docinhos (tradicionais, finos, belgas e bombom), balas de coco e sua linha exclusiva de salgados (cuja sede fica em Boituva). Mensalmente a marca traz os Bolos do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades. A rede fechou 2022 com faturamento de 560 milhões de reais, registrando crescimento de 20,5% em comparação com 2021 (465 milhões de reais). Para 2023, a marca projeta abrir mais 30 unidades no território brasileiro.

Site: www.sodiedoces.com.br