Prefeitura de Maceió realiza primeira edição do Sextou no Centro nesta sexta (4)
Evento será realizado nas primeiras sextas-feiras de cada mês
Com o intuito de levar entretenimento, cultura e música boa para a população, a Prefeitura de Maceió realizará a primeira edição do Sextou no Centro, um happy hour para os comerciantes, trabalhadores e consumidores, que acontece nesta sexta-feira (4), das 16h30 às 19h30, no Calçadão do Comércio, em frente às Casas Bahia.
O evento é uma iniciativa da Fundação Municipal de Ação Cultural e da Secretaria Municipal de Turismo (SEMTUR), com apoio da Aliança Comercial. O objetivo é que toda primeira sexta-feira do mês, o centro da cidade ganhe atrações musicais e culturais, divertindo maceioenses e turistas. A primeira edição do evento será marcada com a participação do Samba de Periferia.
De acordo com o presidente da FMAC, Fábio Palmeira, o Sextou no Centro é um projeto que visa trazer entretenimento e lazer para os funcionários além de promover a cultura local, o comércio e o convívio social na região.
“Essa é uma iniciativa do prefeito JHC, que busca transformar um olhar cultural e turístico para o Centro da Cidade. Esse happy hour vai trazer resgate histórico, conteúdo, informação e acima de tudo diversão cultural para os trabalhadores do comércio que estão diariamente na labuta, assim como para a população e os turistas que circulam na região no finalzinho da tarde até o início da noite”, disse Fábio.
Com estrutura no estilo boteco, o Sextou no Centro promete encerrar o expediente com muita animação, ao som de Samba e Pagode de mesa, proporcionando um ambiente descontraído e agradável.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
