Prefeitura de Maceió realiza primeira edição do Sextou no Centro nesta sexta (4)
Evento será realizado nas primeiras sextas-feiras de cada mês
Com o intuito de levar entretenimento, cultura e música boa para a população, a Prefeitura de Maceió realizará a primeira edição do Sextou no Centro, um happy hour para os comerciantes, trabalhadores e consumidores, que acontece nesta sexta-feira (4), das 16h30 às 19h30, no Calçadão do Comércio, em frente às Casas Bahia.
O evento é uma iniciativa da Fundação Municipal de Ação Cultural e da Secretaria Municipal de Turismo (SEMTUR), com apoio da Aliança Comercial. O objetivo é que toda primeira sexta-feira do mês, o centro da cidade ganhe atrações musicais e culturais, divertindo maceioenses e turistas. A primeira edição do evento será marcada com a participação do Samba de Periferia.
De acordo com o presidente da FMAC, Fábio Palmeira, o Sextou no Centro é um projeto que visa trazer entretenimento e lazer para os funcionários além de promover a cultura local, o comércio e o convívio social na região.
“Essa é uma iniciativa do prefeito JHC, que busca transformar um olhar cultural e turístico para o Centro da Cidade. Esse happy hour vai trazer resgate histórico, conteúdo, informação e acima de tudo diversão cultural para os trabalhadores do comércio que estão diariamente na labuta, assim como para a população e os turistas que circulam na região no finalzinho da tarde até o início da noite”, disse Fábio.
Com estrutura no estilo boteco, o Sextou no Centro promete encerrar o expediente com muita animação, ao som de Samba e Pagode de mesa, proporcionando um ambiente descontraído e agradável.
Últimas notícias
HGE realiza em sequência duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas
Inmet emite alerta para o RS de ventos de até 100 km/h e tempestade
Moraes pede aos Estados Unidos extradição de Ramagem
Sessão solene homenageia legado do juiz John Silas com entrega de comenda à família
Hemoal promove coleta externa de sangue em União dos Palmares nesta terça-feira (16)
Carta do SBT tenta conter crise após críticas ao SBT News; Zezé Di Camargo pede que especial não vá ao ar
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
