Violência

Vídeo mostra torcedor do CRB sendo agredido no Marco dos Corais

Vítima não registrou um boletim de ocorrência após a agressão

Por 7Segundos com TV Pajuçara 08/08/2023 16h04
Vídeo mostra torcedor do CRB sendo agredido no Marco dos Corais
Vídeo mostra torcedor do CRB sendo agredido no Marco dos Corais - Foto: Reprodução / TV Pajuçara

Outro caso de violência entre torcidas foi registrado em Maceió. Um vídeo que circula na internet mostra um torcedor do CRB sendo agredido por três homens no Marco dos Corais, no bairro da Ponta Verde, parte baixa de Maceió.

Em entrevista à TV Pajuçara, o coordenador da Oplit (Operação Policial Litorânea Integrada), Antônio de Pádua, disse que os agentes não foram acionados, mesmo com uma base próxima ao local.

"Foi questionado se existia boletim de ocorrência sobre esse fato, o que até o momento não foi confeccionado nenhum boletim. A dica que a polícia deixa para qualquer cidadão que for vítima deste tipo de agressão é procurar uma delegacia", explicou.

Segundo Antônio, em certos casos, quando há esse tipo de agressão entre torcidas organizadas, os suspeitos roubam as camisas como se fosse um troféu.

"Muitas vezes, por se tratar de torcida organizada, geralmente uns preferem até não fazer a denúncia à polícia para que consigam fazer uma revanche, um revide contra essas agressões, ficando naquela briga de gato e rato o tempo todo e nunca acaba”, finalizou o coordenador.