Motorista com sinais de embriaguez é detido após se envolver em acidente no Barro Duro
O motorista supostamente embriagado recusou a fazer o teste de bafômetro e em seguida foi detido pela polícia
Na noite desse domingo (13), um motorista suspeito de embriaguez se envolveu em um acidente e se chocou com outro veículo no bairro do Barro Duro, em Maceió. Após o acidente, o motorista que supostamente teria causado o acidente foi detido pela polícia.
De acordo com informações, no outro carro estaria Bianca e seu pai como motorista, o motorista que estaria embriagado estava em alta velocide na Avenida Márcio Canuto.
O motorista supostamente embriagado recusou a fazer o teste de bafômetro e em seguida foi detido pela polícia, sendo encaminhado para a Central de Flagrantes.
No caso, estiveram presentes guarnições do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT).
Últimas notícias
Homem é preso após polícia flagrar agressões contra mulher dentro de casa, na Jatiúca
Imagens mostram momento da colisão entre ônibus e carro na AL-101 Norte, em Maragogi
Vizinho é preso em flagrante após invadir casa e abusar de crianças sozinhas em Rio Largo
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
