Polícia Civil autua acusado de agredir ex-companheira com faca
Um dos filhos ficou com o homem preso e outro com a vítima
Um homem, de 40 anos de idade, foi autuado nesta segunda-feira (14) pelo delegado Antônio Henrique, plantonista da Central de Flagrantes, por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva de urgência.
Ele agrediu a golpes de faca a ex-companheira Cristina Ramos Melo, de 32 anos, sendo preso por policiais militares.
Segundo foi apurado, a mulher viveu durante sete anos com o acusado, tendo dois filhos com ele, separando-se há dois meses.
Um dos filhos ficou com o homem preso e outro com a vítima. Ela soube que o filho estava doente e foi até a casa do acusado, na Travessa São Sebastião, no Pontal da Barra, ocasião em que ele pegou no pescoço dela e ainda a feriu a faca.
Meses antes, ele havia agredido a mulher a socos e chutes, ficando preso durante 15 dias e sendo liberado com o uso de tornozeleira eletrônica.
Quando os militares chegaram, o acusado jogou a faca debaixo da cama, mas a arma foi apreendida.
Depois de ser autuado, ele foi colocado à disposição da Justiça.
Últimas notícias
A treta do cerimonial de dois senadores na posse que uniu Toffoli e Ivete
Dino nega habeas corpus a deputado que ameaçou vice da CPMI do INSS
Advogados explicam se goleiro Bruno pode voltar à prisão após intimação
Moto com sinais de adulteração é apreendida pela PM durante ocorrência na BR-104, em Flexeiras
Alfredo Gaspar retoma CPMI do INSS, destaca avanços e cobra esclarecimentos sobre citações a Lulinha
Bruninho tentou abrir mão da pensão de Bruno em troca do corpo da mãe
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Bloco carnavalesco altera trânsito na Pajuçara neste domingo
